Agradinhos para minha cozinha...

 Um Gordinho Simpatico para carregar um Bom Vinho, faltou o bom vinho!!! mas vou providenciar ahahaha

 Um conjuntinho para sal e palito de dente, achei fofo e estava bem abandonado na loginha...nao resisti e trouxe para casa...
 Esse conjuntinho de facas tbm estavam tão jogadinhos na prateleira, olhei gostei e trouxa tbm ahahah...
 Em casa quase sempre perdemos a chave, então comprei esse quadrinho para pendura-las...
 Galinhas, achei que nunca fosse te-las em minha cozinha, mas as coisas mudam, agora amo-as de paixão ahhaa

 Adoro potes de vidro, decorei esse para minha irmã, espero que ela goste...

1 Response
  1. Elza Carrara Says:

    Raquel,
    Adorei ver os novos mimos da sua casa. Atualmente eu só "enxergo" coisas de bebê, minha casa está meio esquecidinha, rsrsrs
    A almofada ficou linda! Inspiração é assim mesmo, tem que aproveitar o momento que ela vem :)
    Bjs.


Adorei sua visita, ficaria ainda mais feliz em ler um comentario seu...