Arte caseira!!! espero que gostem, lembrando que estou iniciando nessa area...ahah









Esse coraçao foi uma tentativa de dar certo, fiquei surpresa em ver o resultado, nunca imaginei fazer algo assim tão charmosinho...



Estou iniciando tbm na area de chapéus, esse ficou bem simples, mas irei melhorar...
Minha primeira tentativa em fazer coraçao, an eu gostei ahahah...
 Esse trabalho tem uma historinha, estava eu caminhando com meu filhote, quando avisto um "cesto", se é que posso chama-lo assim, só sei que ele serviu de arranjo de flor, trouxe pra casa e fiz essa arte, nem sei como chama-lo ahahhaha an tbm gostei bastante...ta no quartinho do meu filhote...
Adoro trabalhos com caixotes de feira, ai vai a obra....
Essa mala, tbm tem uma historinha, fui um dia visitar minha vovó, quando avistei em cima de seu guarda roupa, duas raridades dessa, voltei pra casa e nao falei nada pra ninguem, e quem me tirava isso da cabeça...voltei pra Londrina minha terra natal, e nao é que eu consegui trazer a tal mala, minha reliquia, agora pretendo restaura-la...
Esse tbm achei no lixo, sabe aqueles potes de papelão onde utilizam para colocar, testura, massas de construção, enfim achei e criei esse puff, para descanso dos pés, afinal nao aguentaria se sentasse-mos nela...

Gente esse amor de "armariozinho", fiz hoje, fiquei tão feliz, e la vem outro caixotinho de feira...ficou assim
espero que gostem eu amei...


4 Responses
  1. 2P PHOTO Says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  2. Elza Carrara Says:

    Oi Raquel,
    Fiquei super feliz por 2 coisas, pelo seu blog fofo e por ser a 1° seguidora, ahahaha
    Olha só, essa semana tá corridinha pra mim, pois será o chá de bebê do Thomas e a louca aqui resolveu fazer tudo sozinha :(
    Então dá pra saber que estou maluquinha, rsrsrs
    Mas não poderia deixar de vir aqui e te desejar um bom início de blog e dizer que esse post está super fofo, eu adoro ver coisas criativas feitas pelas blogueiras.
    A caixinha para xícaras ficou linda com esse tecido floral, boa escolha. E todo o resto também, tudo com muito capricho e carinho, dá pra ver.
    Bjs e voltarei sempre por aqui :)


  3. Unknown Says:

    Oi rá !!
    passando pra dizer q ficou td muito lindo !!!
    te adimiro pela paciencia e o carinho q faz essas coisinhas !!
    boa sorte beijão
    thais !*


  4. Sandra Says:

    nossa quanta coisa linda na sua casinha, mas esse caixote de feira, com tecido e xicaras ficou demais.... amei!


Adorei sua visita, ficaria ainda mais feliz em ler um comentario seu...