Deveria ser um dever...

Que todas as pessoas pudessem desfrutar de uma varanda dessa, com uma vista que revigora a alma todas as manhãs...em qual dessas voce mais gostaria de passar umas horinhas...posso imaginar o ventinho puro e fresco...nao vou dizer batendo em meus cabelos e em minha face, isso ficaria muito poetico ahahhah

 Será que esse cantinho é fresco, fiquei na duvida agora viu, parece abafado, mas nao deixa de ter um visual acolhedor...
 Eu gosto de ambientes assim, iper aconchegante, romantico, propicio somente para dois, quem sabe um vinhozinho uuuuuu....
 Agora que vista é essa Senhor, pensando melhor ficaria por aqui, nesse fim de semana ensolarado que esta esse sabado em Pira...
                   Falar o que desse cantinho...super fresco fabuloso...


 Um belo café da manhã de Domingo...dai sim merece uma mesa cheia, ter um ambiente desse sozinho, é egoismo ahahah
                                            Que tudooo
 Pessoal espero que vcs tenham um fim de semana de muita calmaria, para quem gosta assim como eu...e escolham ai o melhor lugar para relaxar...o meu cantinho predileto seria todos esses de uma vez ahahah bjo bjo fiquem com Deus...
1 Response
  1. araci Says:

    Varandas e cantinhos são maravilhosos. Amo tudo isso!!!


Adorei sua visita, ficaria ainda mais feliz em ler um comentario seu...