Comprinhas...

 Essa prateleira se é que posso chama- assim, ela é em ferro, na verdade nao me agrada por ser de ferro, prefiro madeira, mas nao resisti quando a vi, percebe se no detalhe em baixo que iniciei uma pinturinha pretendo deixa-la toda branquinha, o que vcs acham, mecho ou nao mecho na cor...
 Esse relóginho tbm achei uma fofura, ainda mais sabendo que hoje posso abusar do estilo retrô, quase ninguem mais usa relogios assim, o que mais encontramos, é relogio em acrilico modelos mais moderninhos, particularmente prefiro assim...essa galinha fica siscando uma gracinha...
 Esse quadrinho era cor madeira natural, mas acho que nao estava combinando, passei a lixa na bichinha e ficou assim branquinha desgastada...o efeito da cor da foto foi meu marido lindo e fotografo quem fez...adorei
 Essas pimentinhas trouxe para casa na intençao de fazer uma igual, testar minhas abilidades, ta nao foi só por isso que comprei, trouxe tbm porque achei elas uma gracinha...
 Adoro prateleiras!!! quase nao da pra perceber né, essa é mais uma que fiz, tenho medo só dos pregos nao aguentarem o peso, meu marido morre de dó dessas coitadas paredes...ahaha
Já esse....gente sou tão sem noçao, acreditem se quiser, nao sei como chamar esse lindo objeto, nao vou arriscar pra nao falar bobagem ahaha, mas encontrei essa peça linda maravilhosa em um brechó, a senhorinha dona do brechó recebe mercadorias direto dos EUA, a filha dela mora por la e manda pra ela a cada 1 ano por ai, foi quando avistei essa peça e nao pude deixar de trazer, advinha quanto foi essa compra? r$ 5,00 reais...
espero que tenham gostado...bjo bjo
7 Responses
  1. Tuca Says:

    Oi,
    Acho que voce deve pintar de branco, vai destacar os objetos que voce colocar para decorar. Meu fim de semana rendeu muuuito, aqui no Sul estava o dia chove e molha, rsrsrs.
    Não esqueça da máquna para poder baixar o manual. Boa semana. Bjs.
    Tuca.


  2. Gaby Says:

    Lindas comprinha Raquel,
    Amei a prateleira de ferro, dependendo da decoração da sua cozinha ela vai ficar linda branca.

    Bjs e ótima semana.


  3. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!


  4. Oi querida obrigada pela visita bjs com carinho Leila


  5. Sandra =^.^= Says:

    Amei o relógio.
    É lindo, quero um assim. Mas por aqui só se encontra coisas "modernas" e essas não são a minha cara.
    Grande abraço.


  6. Unknown Says:

    Olá Raquel

    Fiquei muito feliz com sua visita, e ficarei ainda mais se vc me seguir também. Obrigada.

    QUER GANHAR UMA JÓIA? FIQUE LIGADO E SAIBA COMO...

    BJOOOOOOOOOOOOO

    http://amigadamoda.blogspot.com


  7. Elza Carrara Says:

    Raquel,
    Você sabe encontrar verdadeiros "achados" :)
    Gostei de tudo, principalente do relógio. Só uma dúvida, ele faz muito barulho? Aquele tic tac durante a madrugada? Me conte, rsrsrs
    Os quadrinhos também são lindinhos e ficaram com seu toque pessoal, muito legal :)
    Bjs

    Ah! esqueci de dizer que você está linda na sua foto do perfil :)


Adorei sua visita, ficaria ainda mais feliz em ler um comentario seu...