Eu que Fiz...

Estou testando minhas abilidades, como ainda nao tenho uma maquina de costura, fiz essa almofada inteiramento com cola quente, minha amiga inseparavel, olha estou me superando com minhas artes ahahah, espero que gostem, lembrando que essa almofada não deve ser usada e sim só apreciada ahahaah...muito fragil...bjo bjo 
 Agora essa almofadinha, fiz nessa tarde de Domingo, veio a ideia e nao aguentei esperar até amanhã para comprar tecidos, rendas, coisa e tal, então reaproveitei o que tinha aqui em casa...Adorei o resultado, espero que gostem...bjo bjo
1 Response
  1. Elza Carrara Says:

    Raquel,
    Ficou lindinha, adorei a combinação de cores :)
    Também não tenho máquina de costura, pretendo ter um dia, quando essa "febre" de bebÊs passar, ahahaha
    Bjs e um ótimo final de semana pra vc.


Adorei sua visita, ficaria ainda mais feliz em ler um comentario seu...