Novidades para meu lar...

Esse porta revistas, foi encontrada jogadinha na chuva, um crime nao acham, ela era na cor marrom escuro ja estava toda cheia de bolor, mas fui la com todo amor do mundo e dei essa vida a ela...
As lamparinas, comprei no brechózinho da rua de cima aqui de casa, Dona Luzia recebe essas preciosidades da filha dela que mora nos EUA...e quem ganha com isso sou eu...pois ela me vende tudo bem baratinho, as duas meninas sairam por R$15,00
A Cruz tbm é de lá, achei o maximo, e eu estava mesmo precisando criar um ambientezinho de oração, ela me custou R$16,00 enfim espero que gostem...
5 Responses
  1. Elza Carrara Says:

    Raquel,
    Como está filhote? melhorou? espero que sim :)
    Criança doente é uma preocupação, a gente fica mal junto só de ver os pequeninos sofrerem. Espero de coração que ele esteja melhor e pulando pela casa, rsrsrs
    Ele iniciou na escolinha? que gracinha :)
    Meu Arthur está no 2° ano de escolinha e adora, diz tchau pra mim na porta e ás vezes não quer vir embora, rsrsrs
    Você vai ver como é bom e o quanto de desenvolvimento acontece com eles, na independência, na fal, em tudo :)
    bjs e boa semana pra vc.


  2. CaMila Says:

    Raquel...

    Eu Ameiii...Muito lindo...e um preço otimo...

    Sortuda..rsrs

    Bjão


  3. OI, Raquel querida !
    Vim te conhecer e me encantei com seu blog, cheio de imagens lindas e cheio de bom gosto!!
    Querida, eu amei seu revisteiro...e essas lamparinas....ai tô doidinha por umas dessas...rsrsrsrs...
    Muito obrigada por seguir meu bloguito, viu?
    Já estou te seguindo também e vou linkar seu blog lá no meu pra gente sempre se ver,tá?

    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com


  4. Tuca Says:

    Oi, como está voce, e seu filho? Espero que já esteja tudo bem, porque família e uma coisa que me tira o sono quando algum deles tem qualquer problema. E o seu curso de costura, já iniciou? Se precisar de ajuda e só pedir. Boa semana para voce. Bjs.
    Tuca.


  5. Oi Raquel, vim conhecer seu blog e achei muito fofo! Já to te seguindo!
    Sortuda mesmo, essas lamparinas são pra lá de meigas...amei!
    Passa lá em casa pra conhecer e trocar um dedim de prosa...
    Bjim
    Dri


Adorei sua visita, ficaria ainda mais feliz em ler um comentario seu...