Oi pessoas, aos poucos vou retornando...vejam algumas novidades em minha casa espero que gostem...bjo grande...

 Esse redondo era um jogo americano, como minha casa nao tem muita gente para se sentar a mesa, achei melhor usá-lo na parede, achei bem bonitinho, assim fico olhando ele ahaha...
 Minhas cadeiras estavam tão feiinhhass, mudei a roupinha delas e tbm achei que ficou bem bonitinha eu amei, enquanto nao fiz o tal babado nao suceguei ahahha
                                                         E esse é o resultado por inteiro...
                                                                           ....................
 Esse é meu arranjo que tanto gosto, eu mesma fiz e gostei bastante do verde na cozinha...
 Essa galinha linda, é a mais recente compra que fiz, gente nao resisti quando a vi...
 Quis mostrar essa capinha de galão de agua, pois achei muito fofo, comprei nas feirinhas de artesanato de Piracicaba, cada coisa linda...
                                                                 E essa é do bojão
                     Essas toalinhas de bandeija comprei a R$1,00 cada, no torra torra de Piracicaba
                           Os quadrinhos tbm são recentes eu quem fiz, agora estão no meu banheiro

 Como meu pequeno Arthur ainda nao tem muito cuidado com as coisinhas dele, procuro enquadra-lo ahaha assim dura mais e deixa o quartinho dele mais agradavel e infantil....
 Esse violãozinho estava no lixo do meu vizinho, pensei pensei até que peguei e ficou assim, tbm esta enfeitando o quartinho do Tui
Quis mostrar nessa foto mais um vidro com folhas secas que dão um cheirinho bem gostosinho no meu quarto, percebe-se que gosto bastante de vidros né aahha
                                                                       tbm fiz esse
 Essa é a mala antiga que consegui com minha querida vovó Angelina, ela era marrom e estava bem manchadinha, arrisquei e pintei de branco...tem ainda alguns detalhes a melhorar mas ja gosto do resultado...
                                                                    Ela por dentro
                                                          Dale babado na mala ahaha
     Agora só preciso achar um lugarzinho para ela, por enquanto esta lá fora...porem protegidinha
E esse é meu artista, Arthur!!! para os intimos TUTUI assim como ele mesmo diz ahaha e
                                                                        THE END........
5 Responses
  1. Olá, Raquel, bacana a mala, heim? Difícil achar assim. fez bem em pintá-la e forrar dentro. ficou linda! Suas comprinhas também. Beijo grande!


  2. Gaby Says:

    Oi Raquel,
    Vc também faz lindas artes, amei tudo as cadeiras ficaram um charme com esse babadinho.

    Vi que somos quase vizinhas moramos bem pertinho né?

    Bjs


  3. Gaby Says:

    Tem problema não, eu também não presto muita atenção rsrsrs
    Eu moro em Sumaré.


  4. Tereza Ramos Says:

    Oi Raquel, conheci seu blog agora e gostei muito...amei os quadrinhos parabéns!!! eu tbm sou assim, adoro mudar as coisas aqui em casa!
    Boa sorte!
    bjOo.


  5. araci Says:

    Se você não achou lugar para essa linda mala, manda ela para São Paulo que eu pago a passagem kkkkkk, ficou cute cute... maravilhosa!!!!!


Adorei sua visita, ficaria ainda mais feliz em ler um comentario seu...