Fiquei fora por um tempo, mas minha cabeça continuou criando, e olha o que aprontei...será que vcs vão gostar??? ai ai ai...

 Adoro passear pelos mercados, e eis que encontro essas esteirinhas lindas, nao pude resistir...mas chegando em casa, e agora onde coloco, fui matutando por pelo menos uma semana, até que veio a ideia do quadro, corri comprar a tela e ficou assim, super facil de fazer né...


 Esse bule tbm foi assim, andando por minhas lojinhas prediletas aqui no bairro, dai vc ja sabe o resultado né...tem que trazer pra casa ahahah
 Fazia um tempo que essa cestinha estava parada num canto, e eu como amo um babadinho fiz essa sainha pra ela...é bem provavel que ficará na cozinha...

 Me achava incapaz de fazer um mobile de galinhas, pronto tai!!! fiz e nem doeu tanto assim aahha, ficou legalzinha né...


                                                   Aqui umas mudanças na minha sala...

 Quarto do Arthur, meninas quanta informação né ahaha mas quarto de criança pode tudo...
 Quero mostrar como ficou a bola de barbante, gostei do resultado...e ai o que achou?
 Nesta foto quero mostrar o nome do Tutui, ta vendo alem das galinhas me animei e fiz esses tbm...
                                                  Esse é o outro lado do quartinho do Tui
Esse é o baú de cobertores do Arthur, ele era tão branco, quis inventar e ficou assim mais divertido...
3 Responses
  1. Elza Carrara Says:

    Você também é arteira, né? rsrs
    Ficou lindo demais seus quadrinhos, super criativos.
    Já o quarto do seu filhote é bem alegre, aliás Raquel, sempre que vc mostra a sua casa, dá pra ver que ela é cheia de coisas fofas, rsrs
    Bjs


  2. Tuca Says:

    Oi Raquel, está me saindo uma decorado de primeira, e para quem achava que não sabia fazer móbile, suas galinhas ficaram megas fofas. E quando ao quarto do Arthur, criança pode e deve ter tudo, muuuuito bom, bem alegre. E como está o curso de costura, já desistiu???? Bjs.
    Tuca.

    Tuca


  3. OI querida, preciso saber como faz essas bolas de barbante. Foi vc mesmo que fez? elas estão lindas assim com tudo no seu blog, Parabens! se vc puder enviar uma mensaem, meu email é glorinhamendes@yahoo.com.br.
    (nao sei se vc postou a receita... sou meio sem jeito pra o pc...)


Adorei sua visita, ficaria ainda mais feliz em ler um comentario seu...