HO HO HOOO, é o natal aqui em casa ja começou dia 30 de Outubro, como ja disse, nunca fui de decorar a casa, mas sempre tive esse desejo, e esse ano estou tendo essa oportunidade de fazer tudo que gosto, afinal Natal tem que ter clima de Natal nao acham?

 Aqui logo ao lado da minha casa, tem uma arvore imensa, e ela fica com uns cipós longos pendurados, e pensei, opa daqui pode sair uma arte, cortei entrelacei os galhos e deixei secar...devo ter preparado esse "arranjo" lá no mes de Abril, e agora coloquei em pratica a ideia da guirlanda, o famoso BBB, e ai gostaram?
                                                        Pinha nao pode faltar né...
 Aqui nossa arvore, 2,10 sim sou bem exagerada, quase se tornou ou agente ou ela na nossa sala, ahaha um barato rimos bastante ao montar, pois a bichinha é grande, mas sonho realizado...

                       E como o nome do blog ja diz: Os detalhes que Fazem a Diferença...
                                  Jé e Arthur entram na brincadeira juntos, isso é muito bom...




 Tinha um pedaço de "matinho" ou "folhas"como queiram chamar, coloquei na cortina da cozinha, e pendurei uns enfeitinhos natalinos tbm, achei que ficou bem bonitinho...
Então é tudo isso, mas logo logo tem mais novidades...um bjao pra todos que me visitam, muitos nao me deixam um recadinho pra alegrar meu dia, mas continua valendo a pena ter esse blog que tanto me motiva...bjo bjo e obrigada
7 Responses
  1. Gaby Says:

    Tudo lindo Raquel.

    Bjs e bom fim de semana.


  2. Gaby Says:

    Ahhhh agora consegui comentar rsrsrs


  3. Anônimo Says:

    Oi Raquel! Nossa, como eu tenho tentado falar com vc! Mandei dois e-mails, mas acho que vc não abre essa caixa... Não conseguia de jeito nenhum comentar no seu blog!

    Que linda sua decoração de natal! A minhas está pronta, mas nós só montamos a árvore depois do dia de ação de graças - que foi ontem, mas nós comemoramos no sábado...

    Amei os detalhes e as fotos!

    Bjs,
    Ia


  4. Andrea Guim Says:

    Oi, Raquel!
    Você convidou, eu vim! Que fofo seu blog!
    Amoooo estes enfeites de árvore em madeira!! São tão deliacdos e tão com cara de... Natal!!!
    Beijins,
    Andrea


  5. Oi Raquel, suas fotos estão muito lindas, que qualidade boa!!!
    o novo layout do blog ficou d+!! tá de parabéns!!
    muito agradável passear aqui!
    bjão p vc e família


  6. Gaby Says:

    Imagina, eu amo vir aqui estava triste de não conseguir comentar.

    Bjs e bom domingo.


  7. araci Says:

    Sua árvore está linda!!! Parabéns pelo capricho. O enfeite da janela ficou uma graça!! bjsss


Adorei sua visita, ficaria ainda mais feliz em ler um comentario seu...