My Family

3 Responses
  1. Elza Carrara Says:

    Adorei essa foto, você está linda e seu filho está com um sorrisinho de sapeca, rsrs
    Ah! o seu calendário também ficou bonitinho. Eu queria fazer tanta coisa nesse Natal, opa, "quero" porque ainda dá tempo e não dá pra desistir, ahaha
    Bjs


  2. Anônimo Says:

    Oi Raquel! Que foto linda, seu filhote é uma graça!

    Mais uma blogueira de Piracicaba! Como é bom conhecer nossos vizinhos... Também sou iniciante no mundo dos artesanatos, e aprendo muito na blogosfera!

    Bjs
    Ia
    http://iamaluf.blogspot.com/


  3. Anônimo Says:

    Obrigada pelo comentário carinhoso!

    Moro no São Dimas. Eu sou de São Paulo e moro aqui há três anos, mas tenho a sorte de ter meus pais e avós por perto...

    Com você somos quatro blogueiras aqui de Pira - pelo menos que eu conheça!

    Bjs
    Ia


Adorei sua visita, ficaria ainda mais feliz em ler um comentario seu...