Boa Sexta feira pra vcêsss...Hoje o foco é essa almofada "natalina", a um tempo atras fui fazer compras no Walmart, e fui lá na parte de decoração de natal, ai vi essa almofada, foi amor a primeira vista, mas nao pude levar nesse dia, achei q estava meio salgado o preço, tirei fotos e pensei em fazer uma parecida, :( fui embora triste hahha, mas eis que ontem fui no tal walmart de novo, e quem estava lá, ELA por apenas R$ 14,00 ai eu trouxe =) agora sim fiquei muito feliz ahaha, ela é muito facil de fazer, para o proximo ano vou bombar de tanto fazer almofada com tema natalino ahha




5 Responses
  1. GIL Says:

    Como é linda Raquel, e fácil de fazer, hoje vou começar a decorar minha casa para o Natal....bjks......bom final de semana Gil


  2. Oi Raquel, vim retribuir a visita! Seu blog é lindo, todo organizado e cheio de coisas legais. Voltarei aqui mais vezes, já estou te seguindo!

    Em relação a almofada, é linda mesmo! Tenho uma vontade louca de aprender a costurar de verdade, queria fazer um montão de coisas, mas quem sabe um dia eu aprendo? Enquanto isso vou dando um jeitinho aqui e ali, aproveitando algumas promoções etc.
    Ainda não fiz minha decoração de natal, pois estou numa correria danada para terminar a reforma da casa... ainda mais agora que estou grávida. Breve você vai ver as novidades que estou aprontando na reforma da casa e também na decoração do quarto de minha filha que será compartilhado também com meu enteado!

    Tenha um excelente fim de semana!!

    bjsssssss,

    Débora


  3. Amei a almofada...eu quero...rsrs
    Passei e fiquei...visite tbém meu blog...e veja mihas artes em scrap decor..
    http://welize.blogspot.com/
    bjs


  4. Gaby Says:

    Essa almofada é linda, imagina que dá só pra usar no natal, eu usaria o ano todo, foi uma ótima compra.
    Vc é como eu, quando coloca uma coisa na cabeça não esquece rsrs

    Bjs e boa noite.


  5. Linda Raquel , parece fácil de fazer, o problema é tempo né...
    Ficou muito fofa na sua decoração. Bjsss e um lindo fim de semana e muito obrigada pelo carinho lá no meu bloguinho.


Adorei sua visita, ficaria ainda mais feliz em ler um comentario seu...