" É!!! o grande dia está chegando, o dia da nossa viagem, e o natal em familia, como é bom essa espera, estamos curtindo bastante esses ultimos dias do ano...Esse ano pra mim, foi um ano muito produtivo, realizei coisas que nao pensei que fosse capaz, minha casa tem se tornado mais aconchegante e harmoniosa, e isso não tem feito bem só a mim, tem feito bem a todos a minha volta...agradeço a todas as queridas colegas seguidoras do meu blog, agradeço a todas aquelas que me visitam, que me deixam recadinhos que me motivam ainda mais...De todo coração desejo a voces, que esse ano de 2012 seja prospero em varios aspectos, prosperos em saude, em conquistas, em alegrias, e que os anjos digam amém...FELIZ NATAL e que o ANO NOVO seja ainda melhor...Bjo grande até o proximo ano tiiaaallll

 Essa foi uma mega produção, foto em estúdio feita pelo meu marido Jefferson, que saudade desse bebezinho gordinho, Arthur sempre foi muito fotogenico...
                                      Essa foi eu quem tirei os meninos da minha vida...
E por fim, essa dupla que nao se descruda nunca, a make foi feita por mim gostaram...bjo pessoal
12 Responses
  1. Tuca Says:

    Oi Raquel, as fotos estão lindas, e este "gatinho" vai dar trabalho quando crescer, é mesmo muito fofo. Lhe desejo em dobro tudo o que voce está me mandando, que 2012 seja um ótimo ano para todos, em todos os sentidos. Aproveite suas festas e inicie o ano com o pé direito. Viaje com Deus e no próximo ano com certeza vamos nos falar mais ainda. Um grande abraço para você e a família. Bjs.
    Tuca.


  2. Raquel, como vc é linda e seus filhos também! O marido é muito simpático e bonito. Olhe só raquel seu texto stá lindo demais! Gostei imenso e que Deus triplique esses desejos a vc. grande abraço e feliz Natal!


  3. CaMila Says:

    Que coisa lindaaaaaaaaaa

    feliz natal pra vc tb

    tudo de bom pra linda família

    BJsssssss


  4. Anônimo Says:

    Achei seu blog, caminhando pela net..

    Ameii a carinha dele..
    Tô te seguindo!!!

    Me visite tbm, vou amar..
    E ainda tem sorteio rolando no meu blog.
    http://lidiepaulo.blogspot.com/2011/12/2-sorteio-no-blog.html

    Um beijão!

    E uma ótima semaninha em ritmo de festas pra todas nós!


  5. xandrohq Says:

    Oi,Raquel(achei legal seu blog),visite/siga o Blog do XANDRO
    (meu blog para retribuir o carinho)vc vai gostar,abçs!;)

    http://blogdoxandro.blogspot.com/ @XandroHQ


  6. Betty Gaeta Says:

    Oi Raquel,
    As fotos estão maravilhosas!!! Parabéns!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Desejo a vc um Feliz Natal e que todos os seus desejos se realizem em 2012. Espero que possamos estar juntas aqui na net em 2012!
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    www.gosto-disto.com


  7. Anônimo Says:

    Achei vc nas minhas andanças pela net, amei seu bloguinho...
    Tô te seguindo!

    Me visite tbm, vou amar!
    Ah! e tem sorteio no meu bloguinho,passa lá depois.

    http://lidiepaulo.blogspot.com/2011/12/2-sorteio-no-blog.html

    Beijinhos:*

    Boa Semana!


  8. Daiana Says:

    Oi Raquel!!! Tudo bem? Passei pra conhecer o seu cantinho e adorei! Já estou te seguindo.

    Aproveito para desejar um Feliz Natal pra você e sua família.

    Quando tiver um tempinho, conheça o meu cantinho!

    Beijos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com
    Twitter: @rsonhoembh


  9. GIL Says:

    Oi Raquel Natal lindo, Ano de 2012 cheio de graça, alegria, amor, paz, saúde é o que desejo a vc e toda sua familia e amigos......Bjks....Gil


  10. Lia Houf Says:

    Lindas fotos!!!
    Vim pra desejar que em 2012 você encontre felicidade, saúde, amor, dinheiro, paz, e tudo o que deseje. E que o que não encontrar, busques no GOOGLE.
    Feliz Ano inteiro


  11. Carmen Says:

    Olá Raquel!!!
    Feliz Ano Novo para vc e sua família!!!
    Curta muito este garotão, pois passa muito rápido !!!


  12. Betty Gaeta Says:

    Oi Raquel,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com


Adorei sua visita, ficaria ainda mais feliz em ler um comentario seu...