Eis pra vcs, o cavalinho que restaurei, pena nao ter tirado foto dele antes, ele chegou até a mim atraves de uma amiga, se nao sou eu quem acho na rua, elas que acham e me trazem ahahah...

                  Ele estava na cor madeira natural, um pouco mais claro que esse baú atraz...
 Fiz bastante carinho nele com a lixa, e pintei de branco (basico e nunca corre o risco de errar)...
 Esse tecido foi escolhido a dedo, ele estava um pouco caro, disse a vendedora que é importado, vai saber né, mas realmente ele é lindo e nunca vi parecido...
           Fiz a gravatinha borboleta só pra dar um tchan, e dar um ar ainda mais infantil...
                                Aqui mais uma vez alguns cantinhos do quarto do Arthur
 O que esta em destaque aqui, é a nossa Bandeira do Brasil, pelo qual já venho ensinando Arthur a ter orgulho e respeito a nossa Pátria...
 E olha que chic a historia dessa Bandeira, meu cunhado estava praticamente morando em Paris, esteve por lá cerca de uns 10 anos, claro que nesse meio tempo ele vinha para o Brasil, foi quando ele quis nos presentear com essa belezura, e ai esta...
 Os carrinhos a cima, sao os proibidos...sim proibo porque quando o dotor fica nervozinho ele taca no chão e destroi tudo, então ele fez uma vez, nao espero a segunda e ja guardo...fora que são meus prediletos tbm ahahaa




 Essa escadinha veio do salão de cabeleireiro que tive, ela ficava tão esquecida no quartinho de bagunça, e ai esta toda divertida com essa estampa...


E aqui minha gaiola, eu tbm tinha que ter uma né ahahahaah espero que tenham gostado...um beijo
2 Responses
  1. Raquel, pela minha paixão por esses cavalinhos que só os tenho na árvore de Natal, numa bandeja, que infelizmente pendurei-a fora e ela desbotou, pelo saleiro e pimenteiro e porta copos, eu lhe digo: parabéns pela aquisição! Ele não é daqueles antigos, mas a sua restauração deixou-o lindo! As outras partes são uma graça! Fique na Paz! Beijão!


  2. Oi querida
    que encanto de cavalinho, foi uma sorte resgatá-lo
    ficou perfeito!!
    tudo muito lindo nesse post
    um beijão amiga!


Adorei sua visita, ficaria ainda mais feliz em ler um comentario seu...