Pessoal bom fim de semana pra vcs, a inspiração de hoje sao os cavalinhos em madeira, estou com um aqui em casa bem antiguinho lindo, estou trabalhando nele mas conforme vai dando tempo né, e lixa daqui lixa dali uma hora eu termino e mostro para vcs, e passeando pela net encontrei essas ideias, claro que algumas ja fogem do cavalinhos, mas nao resisti e quis mostrar tudo...com toda certeza irei tirar muitas ideias dessas imagens...esse primeiro quartinho ja é o campeao pra mim, simples e muito fofo...claro que nos dias de hj nao iria me servir, afinal meu bebe ja esta crescidinho, a nao ser para o proximo quem sabe ahha - espero que gostem...











4 Responses
  1. Sou apaixonada por cavalinhos e tenho três de enfeites de Natal, uma bandeja com porta copos com o desenho do cavalinho, enfim se vc tem um , estime-o muito, pois nunca vi onde encontrar um. Grande abraço, grande domingo!



  2. Anônimo Says:

    Q delícias de imagens!!

    Adoreii!!

    Beijoquinhas :*

    Tenha uma ótima semana ")


  3. Lia Houf Says:

    Ai que lindooosss...aliás o blog tá uma graça!


Adorei sua visita, ficaria ainda mais feliz em ler um comentario seu...