Tudo tem uma historinha né, e com essa tabua nao poderia ser diferente...acho que ela está entre familia ja faz quase uns 20 anos pra mais viu...foi quando encontrei ela no quintal da minha mãe jogadinha, cansada de tanta carne que cortaram nela, fui lá fiz um carinho e hoje é uma peça muito querida na minha cozinha...

 Aqui outra historinha, esse quadro foi montado por mim...durante muitos anos algo aproximado ha uns 30 anos já, esse lenço (cetim) retrôzérrimo passeava pelos guarda roupas das irmãs, elas usavam essa beleza rara para forrar o fundo para nao colocar a roupa direto na madeira...cresci, me casei e esse lenço veio parar aqui comigo, acho que fazia o mesmo uso dele, forrando armario, ate que um dia olhei ele com um olhar muito carinhoso...e dei o devido valor a ele....amo esse quadro...

Por fim!!!meu principe encantado...tbm é uma das minhas fotos preferidas...
1 Response
  1. O Profeta Says:

    Cinco letras…
    Cinco pontas de cadente perdida na aurora
    Na loucura de alguns instantes escrevo
    Descalço vou adiante num ir longe, embora

    Solto das mãos murmúrios sussurrantes
    Do basalto explode um bando de pombos bravos, alguns negros
    Há um livro branco apenas com a palavra ausência
    Há uma carta de marear para um rumo de mil segredos

    Flores de solidão crescem em pedaços de fria lava
    Um espantalho saltou-me do bolso a remexer
    Uma sombra desceu a janela e tocou-me
    Cerrei olhos para sentir o que não queria ver

    Luminoso fim de semana


    Doce beijo


Adorei sua visita, ficaria ainda mais feliz em ler um comentario seu...