Almofadas

Minha maquina de costura chega amanha sexta feira, e já estou super anciosa pra realizar uma dessas gracinhas, ideias é que nao me faltam....
O xadrezinho vermelho é o melhor né...

Alguem pode me dizer o nome desse detalhe de bolinhas penduradas? sou tão leiga nesses assuntos...agradecida meninas ahahah












Espero que gostem...minhas mãos ja estão coçando pra fazer logo ahahaha bjo bjo bom dia....
3 Responses
  1. Tuca Says:

    Bom Dia,
    Então, estes detalhes de bolinhas penduradas e todos os outros tipos de acabamento das almofadas são comprados a metro em lojas de aviamentos, existem diversos tipos e cores, voce escolhe, e quase igual aos antigos acabamentos para cotina, porém o material e as bolinhas são mais delicados, e existem de diversos tamanhos, o ideal e voce escolher no local, comprar uma quantidade pequena e ver se voce gosta de trabalhar com o material. Quanto a máquina, com certeza voce vai amar ter a sua, qualquer duvida, estamos a disposição. Bjs.
    Tuca.


  2. Tuca Says:

    Menina, já tentaram me internar, mas ninguém consegue segurar, dai que eu continua por ai a costurar a paciencia alheia. Desculpe, mas especificamente a almofada com bolinhas penduradas, o nome é franja com bolas, mas voce também tem almofadas com passa-fita, soutache, sianinha, passamanaria e grega. Gostou, então se prepare, porque a lista não terminou. Mais uma vez desculpe o esquecimento, e puxe a minha orelha se acontecer novamente. Estamos a disposição. Bjs.
    Tuca.


  3. Eva Says:

    Olá Raquel, fiquei tão feliz em descobrir teu blog, se eu gostei? eu a-do-rei!!! Que fofuras, que bom gosto, e se vc é arteira querida, eu tenho um quadro a cada semana que divulgo o trabalho de blogueiras minhas seguidoras que são arteiras é só mandar email para evasabbado@gmail.com, tem filas, eheh, envie logo. beijo grande e muito prazer, estarei sempre que puder, aqui, amei tudo!


Adorei sua visita, ficaria ainda mais feliz em ler um comentario seu...