Para o dia de hoje...

 Gosto muito do vermelho, apesar de nao ter nada em minha decoraçao...mas vai ai uma super sugestão, espero que gostem....

 Gostumo dizer que esse são cantinhos de bagunça, mas é um amontoado tão lindo e gostoso de ver, é uma mistura bem ousada, mesmo apreciando, tenho um pouco de medo de fazer em casa...medo de exagerar...

Um super bjo a todas minhas queridas colegas blogueiras, ui quem vê pensa que é um monte ahahahahah
mas para vcs que estão me seguindo já o bastante...Um otimo fim de semana...
2 Responses
  1. Elza Carrara Says:

    Raquel,
    Eu também gosto do vermelho, mas também não tenho nenhuma decoração com essa cor em casa. Acho lindo quem tem essa ousadia, rsrsrs
    Não sumi não viu?! é que final de gravidez as coisas ficam mais complicadas de fazer, ainda mais em dias de calor, então estou no modo "slow", ahahaha
    Bjs e um ótimo final de semana pra vc.


  2. Eva Says:

    Oi Raquel eu tenho um quadro que divulgo os trabalhos das blogueiras arteiras, é só me seguir e eu faço um post sobre os trabalhos. Se quiser participar tem que enviar as imagens dos trabalhos para o email evasabbado@gmail.com. Que eu utilizarei essas imagens para fazer o post, divulgando o trabalho e o blog dessa pessoa vai para a minha lista lateral, acho legal a união entre as blogueiras, por isso faço isso. beijo


Adorei sua visita, ficaria ainda mais feliz em ler um comentario seu...