Muito bom dia a todos meus queridos seguidores, estive sumida por esses dias, entro rapidinho as vezes pra ver alguma novidade, mas ta dificil para postar coisas novas, Graças a Deus minha rotina mudou bastante de uns tempos pra cá, Arthur iniciando na escola, e detalhe vou busca-lo todos os dia de bicicleta, como é dificil ver isso acontecer nos dias de hoje né? mas cansada ou nao estou eu lá, pedalando e olha que nao é perto, e piracicaba nao é uma cidade plaina, é sóo barrancos, cada subidaaaa ahaha mas vale a pena ver a carinha de feliz dele quando me ve no portão, meu cansaço some ali mesmo ahaha.
Estou tbm com meu cursinho de costura, falando em costura, ontem tivemos aula, gente é muito bacana, vou te dizer que me achava incapaz de manusear uma maquina, hoje estou aprendendo em uma maquina industrial é, ja estou começando pelo mais dificil, e é interessante como temos que ter controle, tem toda uma tecnica, muito bacana, essa noite quase nao dormi, como aprendi coisas novas e que posso aplicar na minha maquina aqui de casa, fique anciosa para que o dia de hoje amanhecesse logo, e aqui estou 6 da manha e ja estou a todo vapor, mas nao é só por isso que estou em pé já - Arthur tem um exame marcado para as 10:00 da manha, mas tem que estar 4 horas de jejum, como manter uma criança de 2 anos e meio sem comer até depois das 10, por isso a super mãe ja esta aqui em pé...Arthur ja esta alimentado e agora é só esperar...Então é isso que todos tenham um otimo dia grande bjo logo trago novidades...
1 Response
  1. Elza Carrara Says:

    Raquel,
    Fiquei feliz por você e sua nova rotina, dá pra sentir sua animação só de ler este post :)
    E o Arthur? se adaptou bem na escola? espero que sim.
    Realmente é raro alguém andar de bicileta assim hoje em dia, mas pode ter certeza que serão lembranças que seu filho jamais vai esquecer.
    Bjs e boa costura pra vc!


Adorei sua visita, ficaria ainda mais feliz em ler um comentario seu...