O mais legal de todos esses cantinhos, é que somos capazes de nos inspirar e conseguir um resultado parecido, pra mim tudo que postei faz a minha cabeça, pelo menos um detalhe procuro fazer igual ahahah, seja vasinho seja os galhos secos, a palha...
E essa penteadeira que delicada ficou com essa pena ao lado, viu como é facil dar um toque diferente na sua casa, nao deve custar muito um vidro e uma bela pena, e essas perolas sou apaixonada por perola tenho algumas aqui em casa...
 Esse ambiente me transmite frecor, parece ser um ambiente bem arejado...

 Esse aqui então que amor né gente, esses dias fiquei sem luz no meu banheiro, a burriuda ia usar velas pra tomar banho, como se nao houvesse energia ahaha, dai me lembrei desse banheirinho e logo busquei o abajur do quarto, mas ficou tão gostosinho, mas nao troco minha luz forte,  nao consigo ficar a meia luz por muito tempo...









 E esse foi um dos cantinhos que me atrai muito...alguns são bem possiveis outros ja um pouco dificil de encontrar e comprar (R$ ta caro né) ahahaha bjo queridos
2 Responses
  1. CaMila Says:

    Não sei qual das imagens é a mais linda...

    Bjão

    Tá acontecendo o 1º sorteio do CasaMila...passa lá pra conferir!


  2. Elza Carrara Says:

    Raquel,
    Não tem como não se inspirar vendo cantinhos assim :)
    Bjs.


Adorei sua visita, ficaria ainda mais feliz em ler um comentario seu...