Quartinho pra lá de lindo, adorei a simplicidade...



4 Responses
  1. CaMila Says:

    Ai que delicinha

    Amei raquel

    Bjão


  2. Elza Carrara Says:

    Eu também adorei a simplicidade, essa borboleta então, coisa mais linda :)
    Lindo também é a foto do seu filhote aí do lado com carinha de sapeca, adorei.
    Bjs.


  3. Elza Carrara Says:

    Raquel, pode perguntar o que quiser, não sou especialista em blogger, mas fico "fuçando", rsrsrs
    Quando você entra no design, você encontra diversos modelos de fundo de tela, com imagem, sem imagem, fotos no centro, fotos ao lado, etc...é só escolher qual te agrada mais.
    Lá também tem tipos e fontes, cores, tudo pra deixar o cantinho com a sua cara.
    Faz tempo que não mexo lá, pois quando "acertei" meu blog, não quis mexer mais, rsrsrs
    Vá fazendo testes também, se não gostar é só mudar :)

    Sobre os selinhos, eles são meio controvérsos. Os selinhos foram criados por blogueiras para presentear ou homenagiar os blogs mais queridos e tal. Junto com eles, sempre vinham regrinhas que nem todo mundo gosta de participar, por exemplo, um jogo de perguntas pessoais que você tem que responder.
    O complicado é que a pessoa te envia com todo carinho, mas ás vezes você está sem tempo de responder e postar, ou não gosta dessa exposição e ainda tem que escolher algumas para repassar. Tem gente que fica chateada, sabe, você escolhe umas e outras não. É complicado!
    Ás vezes você recebe uns 10 selinhos numa semana, imagine postar todos e responder questionários de todos eles? meio cansativo não acha?
    Eu acredito que o blog deve ser algo divertido, sem pressões ou obrigações!
    Mas as pessoas não fazem por mal, elas querem demonstrar o carinho que sentem por vocÊ :)
    E também tem a questão de espaço, todo blog tem um limite de espaço, se você ficar postando selinhos, estará usando esse espaço e quando chegar no seu limite, o blog pára de funcionar automaticamente, sem aviso prévio. Por isso tem blogueira que não posta mais selinhos, recebe, agradece, mas fica guardado.
    Puxa, como eu falei, ahahaha, tomara que você tenha entendido. Arthur foi dormir, maridinho está assistindo um filme e eu corri no blog um pouquinho. Estou digitando no escuro, rsrsrs
    Bjs e uma boa noite pra vc.


  4. Eu também fico encantada de ver como as pessoas conseguem decorar e ficar lindo, ambientes tão simples. Acho o máximo. Suas postagens são muito de bom gosto. Parabéns. Beijos.


Adorei sua visita, ficaria ainda mais feliz em ler um comentario seu...